logo

Victor Zafer – Produtor Musical

Instrumentista, Arranjador, ​Compositor, Produtor e Diretor Musical. Nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, descendente de uma família de músicos, aos 9 anos de idade integrou a banda de apoio do cancionista Johnie Alf e participou do Festival de Inverno de Campos de Jordão ao lado da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Formou-se em guitarra, piano e violino pelo Conservatório de Música Contraponto, e Áudio Profissional pelo Colégio de Aprendizagem Moderna (CAM), posteriormente graduou-se em Música pela Universidade de São Paulo (USP) e aprimorou os seus conhecimentos com Ian Guest (Hungria), Jonathan Brett (EUA), Roberto Noferini (Itália), Martin Feske (Alemanha), Olmir Stocker e Mozart Mello (Brasil).
Compôs em 2014 a Suíte Brasileira para Orquestras de Sopro e a série Cânones Brasileiros para o Festival Internacional Fiato Al Brasile com o qual realizou concertos no Brasil, Alemanha, Itália, Finlândia e Estônia.
Nos últimos anos tem se dedicado a criação e produção musical, assinando trabalhos como: Apocalypse Party’s Over (Game), Heavy Metal Machines (Game), Jeitosinha (Film), Triste Inveja (Film), A Noble Circle (Game), Game of Thrones Expirience (Clip). Com a Ultrassom no ano de 2016 assinou como instrumentista e assistente do compositor Ruben Feffer o episódio “Mãos de Urso” da série Memória Olímpica da ESPN dirigida por Cao e Tom Hamburguer.

Post Details

Posted: fevereiro 28, 2016

By:

Post Categories

Talentos